sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sinusites figadais

"I need my conscience to keep watch over me
To protect me from myself
So I can wear honesty like a crown on my head
When I walk into the promised land"

Têm razão os Dead Can Dance.
Hoje precisei sobremaneira de ajuda. e não a pedi (erro 1). mas deram-ma. o universo não brinca. Obrigado C. . Senão, a esta hora estava encharcado em alcool. Nada aconteceu. Apenas apeteceu beber. Estive com uma de vinho na mão (erro2) - estupidamente amorosa - mas não cedi à compulsão, vendo o filme do abismo.
Saí de ao pé de mim e vim para o pc.
Disse-me a mim próprio quem eu sou (credo! faz-me lembrar um fado...).
Estou mais calmo, depois de um bom banho e de boa música.
Não sei nadar. Porque me meto nestas merdas?
E continuo a amar o alcool, apesar de.
Loucura, não?
Pois, mas só eu sei que relação temos. E os filhos que temos de amamentar.
Shit.
Vou mas é fazer panquecas com chá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário