terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Oh Susana...

Estive com a Susana. Admiradíssima por eu não beber alcool. Também eu, filha, também eu. Adiante. Acabou a relação que tinha faz anos porque chegou à conclusão de que o namorado não queria filhos. Tudo bem, ouvi e pouco opinei. Tirada devastadora: "Miguel, quero um filho" Ok. Queria um filho. E então?, respirei eu. "Queres ser o pai?". Pimba, apeteceu-me logo uma bebida potente. "Um pai só para eu ser mãe". Demorei. Agradeci a invitation e ri-me. Mas ri-me mesmo. (parece que faço mais más figuras sóbrio que bêbedo...). Tás louca Susana? Alguma vez poderia ser um aluguer ou um pai ausente? Lembrei-me que hoje contei a uma neoamiga a vida porca que tinha em Londres. Ri-me ainda mais. A Susana olhava, perplexa e encabulada. Disse que não e disse que podia explicar o porquê. Ficou tão ofendida que passou a vermelha e pediu a conta. Pagou e disse que um dia destes telefonava. Pergunto eu...que raio de merda é que fiz de mal? Que queria ela? Aceitação dum vagabundo como eu? Um saco de esperma descartável? Foda-se, ser mãe dá trabalho. Mas querer à força deve ser pior, a avaliar pelo bicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário