terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Porque será?


Porque será que as pessoas fazem falsos juízos de valor quando nem os deviam fazer?
Porque será que as pessoas deturpam tudo, conforme a cabeça doente lhes dita?
Porque será que teimam na mentira, quando de nada sabem?
Porque será que as ex´s são obcecadas e obsessivas?
Porque será que elas pensam que tudo quanto se faz lhes causa comichão no umbigo?
E porque será que as ex´s acham sempre que temos outro amor na vida?
Porque será que me querem arranjar novo amor à força?
E porque será que a burrice estraga tudo?
Porque será? Levo ontem com uma a querer o meu sémen e outra, hoje, a gozar o prato?
As mulheres andam parvas. Porque será?


PS - aviso à navegação: não tenho namorada nem estou apaixonado por ninguém
PPS - a minha vizinha tem 70 anos - para que conste - e é tão burra como as ex´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário